Ônibus com evangélicos se envolve em acidente e carro com 5 pessoas cai em igarapé

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Acidente de ônibus na zona rural de Rio Branco deixa cinco feridos

Na noite deste domingo (7), um acidente envolvendo um ônibus que prestava serviços para uma igreja evangélica resultou em cinco feridos no km 8 da Estrada do Quixadá, zona rural de Rio Branco. O incidente aconteceu quando o veículo perdeu os freios ao descer uma ladeira antes de uma ponte de madeira em más condições.

Entre as vítimas estão João da Cruz, Sâmia Soraya Souza de Oliveira, 30 anos, o motorista do ônibus Luciano Teixeira da Silva, 31 anos, Kelly Oliveira Silva, 24 anos, e uma adolescente de 17 anos. O motorista do ônibus, ao perceber a falha nos freios, começou a buzinar desesperadamente para alertar os demais veículos na via.

O ônibus colidiu primeiro com a traseira de uma motocicleta preta modelo Factor, placa QWO-1E43, arremessando o motociclista e sua esposa para uma área de mata. Em seguida, o ônibus bateu na traseira de um Honda Fit preto, placa QLY-1F42, conduzido pelo pastor João da Cruz. A força do impacto fez o carro cair de cabeça para baixo da ponte, dentro do Igarapé Pirangir.

Condições das Vítimas

Kelly Oliveira Silva, que estava no Honda Fit, sofreu escoriações e uma luxação no ombro, a adolescente de 17 anos sofreu um trauma no tórax e uma fratura no fêmur esquerdo.
Sâmia Soraya Souza de Oliveira relatou dores abdominais, nas costas e na coluna, além de não sentir as pernas, enquanto João da Cruz precisou ser entubado no local devido a um trauma torácico, já Luciano Teixeira da Silva, motorista do ônibus, também necessitou de atendimento médico por relatar dores.

Populares que passavam pelo local ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros Militar e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também estiveram presentes, isolando a área para a realização da perícia.

A perícia de trânsito foi realizada e o laudo sobre as causas do acidente estará disponível em aproximadamente 30 dias. O ônibus deverá ser removido do Igarapé nesta segunda-feira (8).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp