24 julho 2024

ONG abre mais de 600 vagas de emprego e oferece curso em Rio Branco

Por Eleonor Rodrigues, estagiária Folha do Acre

Date:

A Confederação do Elo Social Brasil está com 602 vagas de emprego abertas para o estado do Acre nas mais variadas áreas. Há oportunidades para advogados, psicólogos, assistentes sociais, contadores, administradores, enfermeiros, professores, auxiliares de escritórios e entre diversos outros cargos.

A ONG oferece um curso preparatório para agente social, destinado aos candidatos interessados nas vagas de emprego oferecidas pela confederação. O curso é gratuito e garante o direito de registro na instituição sem pagar mensalidade ou taxa de inscrição.

A carga horária da formação é de cinco horas, e é ministrada em um único dia. No dia 13 de julho o curso será ministrado em Rio Branco, e em Cruzeiro do Sul, no dia 16 de julho. O local e o horário serão divulgados no grupo.

O candidato receberá um certificado de participação que possibilitará tornar-se um dos colaboradores na qualidade de instrutor, diretor ou contratado – via CLT ou PJ.

As inscrições pode, ser feitas pelo site (https://www.elosocialac.org/post/seja-um-agente-social-e-amplie-sua-vis%C3%A3o-de-mercado-de-trabalho) e para mais informações, os interessados podem entrar no grupo do WhatsApp (https://chat.whatsapp.com/GNiEYB0CwUv0PKcIkooZRV) do Elo Social.

Últimas