23 julho 2024

O jeito ultrapassado e prejudicial vence mais uma: Petecão emplaca a esposa como vice de Marcus Alexandre

Coluna da Gina

Date:

Ultrapassado, porém funcional

O jeito ultrapassado e prejudicial do senador Petecão de fazer política venceu mais uma vez e o homem conseguiu emplacar a esposa como vice na chapa de Marcus Alexandre.

Marfisa Galvão

Marfisa Galvão foi “escolhida” após supostas pressões internas feitas por Petecão e pelo seu velho método de convencimento de aliados.

A velha política

Petecão é daquelas pessoas da velha política. O conceito de familiocracia é muito usado por ele.

Muita coisa

Só quem conhece os bastidores da política sabe tudo que aconteceu até que Marfisa fosse a “escolhida” para ser vice.

Pesada

Marfisa não agrega na chapa de Marcus Alexandre. Pelo contrário, ela puxa para trás.

Péssimo

Marfisa Galvão ter sido escolhida como vice de Marcus Alexandre foi péssimo para o candidato emedebista. Os adversários que agradecem a atrapalhada.

Exonerados

Em cumprimento a recomendação eleitoral, governo e prefeitura exoneraram uma penca de gente que serão candidatos esses ano.

Candidatos

Entre os exonerados estão João Paulo Silva, Richard Brilhante, Cláudio Falcão, Sheila Andrade e Joabe Lira. Todos eles disputarão vagas para à Câmara de Rio Branco nas eleições deste ano.

Ulysses Araújo

O deputado Ulysses Araújo afirmou em entrevista ao jornalista Luciano Tavares que a atual Polícia Federal virou uma polícia política. Forte a declaração.

Importante

Importante projeto da criação do Parque Cidade da Criança que teve R$ 10 milhões de reais de emendas destinadas pela deputada federal Antônia Lúcia.

Alternativa

As crianças e adolescentes do Acre precisam de espaços de recreação e lazer como alternativa aos caminhos do crime que se abrem diariamente para eles.

Bom dia a todos

Últimas