Jovem denuncia suposto abuso sexual de enfermeiro em Rio Branco; veja o vídeo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em um caso que está gerando grande repercussão em Rio Branco, a jovem Bruna Silva fez uma denúncia pública de abuso sexual contra Higor Lima, que se apresenta como profssional fisíco e enfermerio nas suas redes sociais. A denúncia foi divulgada em um vídeo nas redes sociais, detalhando uma experiência traumática ocorrida após uma saída de boate.

De acordo com Bruna, após aceitar uma carona oferecida por Higor, o que inicialmente parecia um gesto de amizade rapidamente se transformou em um episódio de violência. Ela relata que, ao invés de ser levada para casa, foi levada para uma rua isolada onde começou a ser agredida fisicamente.

O relato, divulgado em sua conta no Instagram, descreve momentos de intensa violência onde Bruna afirma que o suposto autor ficou irritado e puxou ela pelo cabelo e roupa, e começou a socar ela. Bruna relata que o episódio de agressão foi encerrado após o autor estuprar ela e que todo esse ocorrido durou cerca de duas horas.

Bruna também revelou que, durante o ataque, Higor fez gravações dela enquanto ela implorava para que parasse. Após o ocorrido, a jovem procurou a maternidade Bárbara Heliodora para conseguir medicamentos preventivos contra uma possível gravidez e foi ao Instituto Médico Legal e à delegacia para formalizar a denúncia e realizar os exames necessários.

A denúncia provocou uma onda de apoio nas redes sociais, e outras supostas vítimas de Higor Lima entraram em contato com Bruna, compartilhando relatos semelhantes. Não se tem informações se a polícia está investigando as denúncias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp