Ícone do site Folha do Acre

Influenciadora acreana denuncia ex por agressões e ameaça de morte

Por Redação Folha do Acre

Raissa Barbosa, modelo, influenciadora e ex-participante do programa “A Fazenda” da Rede Record, utilizou suas redes sociais para denunciar um ex-namorado por agressão e ameaças de morte.

A acreana, atualmente residente em São Paulo e com quase quatro milhões de seguidores no Instagram, fez uma transmissão ao vivo emocionada para relatar os episódios de violência. Durante a live, Raissa apresentou diversos vídeos, áudios e fotos como evidências das agressões, das ameaças de morte e do uso de arma de fogo pelo ex-namorado, cujo nome não foi revelado.

Em meio a lágrimas, Raissa contou que sofreu agressões múltiplas vezes. A primeira ocorreu durante uma viagem ao Chile, quando foi agredida na cabeça, teve o cabelo puxado e foi enforcada. “Fiquei paralisada. Ele escondeu todas as facas na cabeceira da cama. Eu tive medo de dormir e pedi a Deus para que me protegesse”, relatou, explicando que o ex-namorado, com 1,90m e 90 quilos, a superava fisicamente.

A segunda agressão aconteceu em 20 de dezembro do ano passado, quando Raissa se recusou a participar de um trisal com uma mulher trans. “Ele me enforcou tão forte que não consegui respirar. Achei que fosse morrer”, disse, mostrando um áudio da discussão.

Raissa registrou um Boletim de Ocorrência em abril, mas decidiu tornar o caso público devido à falta de ação das autoridades. “Eu já tenho medida protetiva. Estou me expondo para pedir justiça, para que algo seja feito. Ele já agrediu a mim, a mãe do filho dele, e nunca acontece nada. Homem agride mulher e fica por isso mesmo? Esperei em silêncio que a justiça fosse feita, mas, como nada aconteceu, peço que ele pague pelo que fez”, afirmou a modelo.

A live da influenciadora tem mais de 20 minutos. A reportagem do O Acre Agora resolveu editar parte do material, mantendo os trechos que considera mais relevantes. A íntegra do vídeo pode ser vista no perfil de Raissa no Instagram.

O Acre Agora

Sair da versão mobile