Homem sob efeito de droga invade UPA para matar ‘amigo’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na noite desta segunda-feira (8), um homem identificado como André invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para matar um “amigo”, isso ocorreu no bairro Palmeiral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco

De acordo com a polícia, André consumia entorpecentes com um “amigo”, ainda não identificado, na Praça Luiz Gálvez ou Praça da Semsur. No decorrer da noite, André sentiu falta de alguns papelotes e iniciou uma discussão com seu “amigo” por causa das drogas que já havia consumido mas não se lembrava, e acabou entrando em surto.

Com posse de um terçado, André deu o primeiro golpe para acertar a cabeça, mas a vítima segurou firme na parte da lâmina e teve 4 dedos cortados profundamente. Em seguida, com medo de morrer, o amigo correu em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral e entrou pelo setor de emergência, pela parte de trás da unidade, onde foi revistado por um vigilante e recebeu atendimento médico.

André, que acreditava que a droga havia sido furtada, correu atrás da vítima e entrou na recepção da UPA. O vigilante percebeu André com o terçado na mão, no meio da recepção que estava lotada, sacou o revólver calibre 38 e ordenou que o homem se rendesse. André sentou no chão e largou o terçado.

Após rendido, André foi levado para o setor de emergência da UPA e foi dopado. A Polícia Militar foi acionada. O amigo de André após o atendimento fugiu do hospital, e André continuou dopado.

Os PMs chegaram e, como a vítima havia ido embora, não tinha como representar contra André na delegacia. Somente o terçado foi levado pela PM para ser confeccionado um boletim de ocorrência informativo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp