24 julho 2024

Homem está desaparecido há quase 4 meses no Juruá e família busca ajuda

Por Eleonor Rodrigues, estagiária Folha do Acre

Date:

Desde o dia 20 de março de 2024, a família de Antônio Benedito Oliveira da Conceição, residente no bairro da Floresta, está buscando por notícias do seu desaparecimento. Segundo relatos, Antônio foi visto pela última vez na rampa de Guajará, onde teria embarcado em um carro de caçamba na companhia de um homem desconhecido.

Antônio foi realizar um trabalho em um ramal próximo, e informou sua mãe e irmã que voltaria após finalizar o serviço, mas até agora não voltou. Antônio tem quatro filhas e deixou sua mãe e sua irmã. A mãe continua aguardando por qualquer informação sobre seu paradeiro, enquanto sua irmã mantém a esperança de que ele possa estar vivo e entre em contato em breve.

Após se separar da mãe das suas filhas, Antônio passou a viver com sua mãe na zona rural, no Novo Horizonte, próximo à Lagoinha. Desde seu desaparecimento, a família tem buscado obter pistas que possam ajudar a encontrá-lo.

Se você tem qualquer informação sobre Antônio Benedito Oliveira da Conceição entre em contato com a família pelo telefone 99961-5943.

Últimas