Funcionária de lanchonete que ficou com queimaduras de 2º grau em explosão sai da UTI

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Darllyane França, 33, foi liberada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na terça-feira (23) após sofrer queimaduras de primeiro e segundo graus em uma explosão no Mercado do Bosque, em Rio Branco. A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) confirmou a informação.

Darllyane foi extubada e agora está estável, respirando sem a ajuda de aparelhos. A paciente já se comunica com a equipe médica, que está reduzindo gradualmente a medicação.

O caso aconteceu no domingo (21) e atingiu Darllyane, funcionária do Café da Toinha, nas costas, braços, orelhas, pernas e cabelo. Seu marido, João Ricardo, organizou uma campanha de arrecadação online para auxiliar nas despesas da casa, uma vez que ele, motorista de aplicativo, tem encontrado dificuldades para trabalhar desde o ocorrido.

O Café da Toinha tem prestado apoio contínuo e atendido prontamente às solicitações médicas e familiares das vítimas da explosão. Outra funcionária do café também foi hospitalizada, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp