Corpo de mulher encontrada morta e carbonizada em Rio Branco é identificado

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O corpo da mulher encontrada morta na madrugada desta segunda-feira, 1º, em Rio Branco, foi identificado como sendo de Marilene Chagas de Souza, de 37 anos. O corpo foi encontrado carbonizado e enrolado em uma lona, na rua Três Irmãos, no Bairro Canaã, região do Segundo Distrito da capital.

Um carro, que provavelmente foi utilizado no transporte da vítima, foi encontrado nas imediações onde aconteceu o crime brutal. Os policiais encontraram no interior do veículo uma garrafa de refrigerante contendo gasolina, além de dois terçados e panos. Devido à carbonização, não foi possível constatar a causa da morte no local, mas a vítima apresentava um profundo corte na região da cabeça.

O corpo de Bombeiros foi enviado ao local para conter as chamas. A perícia criminal também esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O corpo apresentava sinais de cortes na cabeça.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades buscam desvendar as circunstâncias deste crime brutal, para isso, a família deve prestar depoimento à polícia nesta terça-feira, 2.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp