Na tarde de sexta-feira (5), um corpo foi encontrado sepultado em uma cova rasa no bairro Cruzeirão, situado em Cruzeiro do Sul. A vítima, identificada como Francisco Geovane Almeida de Souza, de 27 anos, conhecido por seu envolvimento com substâncias entorpecentes, estava desaparecido há 48 horas.
O desaparecimento de Francisco preocupava amigos e familiares, e cientes da condição de usuário de drogas, as buscas foram intensificadas. Após um intervalo de dois dias, o corpo foi descoberto enterrado em uma cova rasa camuflada sob palhas e um facão, no interior de Cruzeiro do Sul, especificamente no bairro Cruzeirão.
Diante da cena, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para intervir no ocorrido. O Instituto Médico Legal foi responsável pela remoção do corpo a fim de conduzir os procedimentos legais pertinentes à vítima.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os fatos que envolvem o homem. Indícios apontam que o crime possa ter sido motivado por questões relacionadas a acertos pendentes.