Convenção de Bocalom teve Gladson como popstar e desafio posto de transferir votos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Convenção

A convenção que oficializou o nome de Bocalom como candidato à reeleição teve de tudo um pouco e, além do candidato, quem brilhou foi o governador Gladson Cameli.

Gladson Cameli, o popstar

Gladson Cameli foi tietado como um astro. Impressionante como as pessoas não se acostumam com ele. Pedem fotos, querem abraços, ao menos pegar na mão e estar perto.

Assediado

Gladson fez centenas de selfies, abraçou e até atendeu um pedido de ajuda de uma mulher com câncer. É o jeito Gladson Cameli de ser.

Pediu votos

Gladson pediu votos para Bocalom e disse para as pessoas irem às ruas, conquistarem votos como se fosse para ele. Vamos ver se dessa vez a transferência de votos funciona.

Animado

Bocalom parecia cansado, porém animado. Não era para menos. De expulso do PP, ele se tornou o queridinho de todos, inclusive dos progressistas.

Solidariedade

Quem mostrou força foi o Solidariedade que realizou convenção no mesmo horário de Bocalom, contra a estrutura do Estado, conseguindo lotar o espaço do evento.

Em conversas

O Solidariedade segue em conversas sobre quem apoiará. A tendência é que seja Bocalom, mas o prefeito sequer sentou com os dirigentes da sigla.

Humildade

Precisa humildade de quem é candidato majoritário para sentar com líderes partidários, candidatos a vereadores e entender que não tem eleição ganha antes da hora.

Elzinha Mendonça

A vereadora Elzinha Mendonça, principal opositora de Bocalom na Câmara, esteve na convenção na segunda-feira. Certa está ela que é candidata à reeleição pelo PP e precisa ser vista.

Democracia

“Esta é a festa da democracia. Assim funciona a democracia”, disse Elzinha ao chegar na convenção.

Excelente vereadora

A propósito, Elzinha Mendonça foi uma das melhores vereadores da atual legislatura em Rio Branco. Será justo se conquistar o próximo mandato.

Bom dia a todos

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp