Assaltante sofre acidente ao fugir de local do crime em Rio Branco

Na noite desta quinta-feira (11), o monitorado por tornozeleira eletrônica, Raian Amorim da Cunha, de 24 anos, sofreu um acidente de trânsito após fugir de um assalto que seu comparsa havia cometido. A vítima pediu ajuda na Rua Valdomiro Lopes, no bairro da Conquista, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Raian é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava em uma motocicleta dando fuga para seu comparsa, que também é monitorado e não teve o nome identificado. O comparsa havia acabado de realizar um assalto em uma hamburgueria na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental. Durante a fuga, Raian bateu em um carro no cruzamento da Isaura Parente com a rua Belém.

Após o acidente, o comparsa de Raian saiu correndo desgovernadamente e fugiu, enquanto Raian subiu na moto e foi para a sua residência na rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, e pediu ajuda aos familiares, pois estava com um corte profundo no antebraço esquerdo e outro profundo na clavícula, por causa do acidente de trânsito.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no Pronto Socorro, constatou que Raian realmente estava no local do assalto como piloto de fuga. Diante dos fatos, o monitorado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

As vítimas estiverem na delegacia e reconheceram Raian como o piloto de fuga do assalto.