“A gente dorme com um monstro e não sabe”, diz acreana que teve filha envenenada pelo pai

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em um caso chocante que abalou a cidade de Recife, a bebê Alícia, com apenas cinco dias de vida, foi tragicamente envenenada com veneno de rato na mamadeira. Janaynna Ferreira, mãe da recém-nascida e acreana, compartilhou, em um vídeo divulgado pelo site ac24horas, os momentos finais da filha comoventes.

No vídeo, Janaynna descreve com emoção os eventos que levaram à morte da bebê. Ela narra que, após dar um banho em Alícia, foi aconselhada pelo pai, Charles Luiz Félix da Costa, a tomar um banho rápido antes do jantar. Quando voltou e amamentou a filha, a bebê começou a chorar e babar. Charles, que estava presente, sugeriu que a fralda fosse colocada para evitar contato direto.

Janaynna relatou que, ao colocar a filha na cama, percebeu que Alícia estava sem vida. Ela tentou reanimar a bebê e, ao chegar ao hospital, a criança já estava sem sinais de vida. “O mais triste é que a gente dorme com monstro e não sabe. A gente não sabe como que é a dor. É muito triste. Eu só peço justiça pela minha filha, de cinco dias”, desabafou a mãe.

A mãe, profundamente angustiada, ressaltou a injustiça da perda, afirmando que Alícia, uma bebê tão pequena e inocente, não teve a oportunidade de viver. “Era só uma bebê de cinco dias. Tão linda, tão maravilhosa, tão frágil. A única coisa que ela queria nessa vida era amor e carinho”, lamentou.

Charles Luiz Félix da Costa, de 44 anos, foi acusado de cometer o crime e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante a audiência de custódia. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, na região metropolitana de Recife.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp