12 julho 2024

Socorro Neri fortalece Assistência Social de Rio Branco com emendas para Educandário, Apae e Lar dos Vicentinos

Assessoria

Date:

A deputada federal Socorro Neri já destinou um aporte de 300 mil reais para as instituições que prestam serviço social em Rio Branco. São elas: Educandário Santa Margarida, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(Apae) e o Lar dos Vicentinos.

Ambos os recursos – 100 mil para cada uma destas instituições – , já estão na conta do Fundo Municipal de Assistência Social, aguardando o repasse pelo Município.

“Fui pessoalmente à Secretaria de Assistência Social do Município para entender quando esse repasse será feito, tendo em vista que está na conta há seis meses”, destacou Socorro Neri.

Este recurso inicial será utilizado para custeio de melhorias nas unidades, oferecendo melhor qualidade de vida aos beneficiados. Além deste, Socorro Neri também reafirmou compromisso para orçamento de 2025.

Novo pátio da Apae e mobiliário do Lar dos Vicentinos

Socorro Neri assumiu o compromisso de destinar emenda para a obra do pátio da Apae e também para aquisição de novo imobiliário para o Lar dos Vicentinos.

Socorro Neri já foi assistente social e Prefeita da Capital. Portanto, sabe de perto a realidade destas instituições e o quanto os recursos financeiros destinados por parlamentares é importante para o serviço primordial que elas prestam.

Espaço de Lazer para crianças do Educandário

Pensando na importância lúdica e pedagógica de uma área de lazer, Socorro Neri reafirmou seu apoio para a construção de um parque para as crianças.

Últimas