12 julho 2024

‘Se tiver que dialogar com os deputados do Podemos nós com certeza faremos’, diz Frank Lima

Coluna da Gina

Date:

A confusão no Podemos

Um dos coordenadores da pré-campanha de reeleição de Tião Bocalom, Frank Lima, afirmou que acredita que a aliança com o Podemos se concretizará e que eles estarão prontos para dialogar o quanto for necessário com os deputados da sigla.

Polêmica

A declaração de Frank Lima veio após a polêmica causada pelos deputados do Podemos e pelo prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que afirmaram não terem sido consultados sobre o apoio da sigla a Bocalom.

Sem intenção

Frank Lima afirmou ainda a esta colunista que acredita que não foi intenção do presidente do Podemos, Ney Amorim, excluir ou diminuir qualquer liderança do partido.

Prontos para o diálogo

“Estamos prontos para dialogar o quanto for necessário. Sabemos o quanto é importante ouvir os deputados e demais lideranças. Sempre estaremos prontos para o diálogo”, declarou Frank.

Marcus Alexande

Marcus Alexandre afirmou que tem uma missão de vida e um compromisso fechado de que não se afastaria mais do mandato de prefeito, caso seja eleito, para disputar o governo do Acre.

Difícil

Por mais que jure com a mão sobre a Bíblia vai ficar difícil para os rio-branquenses acreditarem na declaração de Marcus Alexandre de que não se afastaria do cargo para a disputa de outro por conta do que já aconteceu no passado.

Preocupados

Tem gente preocupada com a possibilidade de Flaviano Melo aceitar ser vice de Marcus Alexandre, pois sabem que seria uma chapa de peso e altamente competitiva.

Chapa forte

Flaviano Melo tem memória eleitoral forte, amado pelos mais idosos e admirado pelos mais jovens. Uma chapa Marcus e Flaviano seria um pesadelo para quem vai disputar com eles.

Rodrigo Damasceno

Rodrigo Damasceno caminha com facilidade para uma campanha vitoriosa rumo à Prefeitura de Tarauacá.

Difícil

Pelo que se ouve da população de Tarauacá é grande o desejo de mudança. Obviamente que se tem que ter pé no chão e humildade, pois é sempre difícil lutar contra a estrutura pública.

Bom dia a todos.

Últimas