Um mandado de prisão preventiva foi cumprido em Rio Branco na tarde desta sexta-feira, 31, contra um homem identificado pelas iniciais T. M. S, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 4 crianças no município de Capixaba, interior do Acre. A operação foi conduzida pela Polícia Civil de Capixaba e Senador Guiomard.
De acordo com informações da Delegacia de Capixaba, o suspeito teria abusado sexualmente da enteada e de uma sobrinha enquanto pastoreava uma igreja evangélica na zona rural de Capixaba, ramal Cajazeiras, P. A Zaqueu Machado.
Além de cometer o crime contra a enteada e a sobrinha, o homem teria tentado abusar de uma criança de 10 anos, onde o mesmo teria abordado-a durante a noite no meio do ramal. Ele tentou tirar a força a roupa dela para a penetração, mas não conseguiu devido à idade da vítima. Posteriormente, ele ofereceu um celular em troca de sexo oral.
A prisão foi realizada de forma rápida e eficaz pela Polícia Civil, após investigações conduzidas pela Delegacia de Capixaba. O suspeito foi capturado e agora responderá pelas supostas práticas dos crimes.