Na noite de domingo (2), Josiane Santos Moreira, de 31 anos, foi vítima de violência doméstica praticada pelo marido em sua residência na rua Luiz Morais, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. A vítima relatou que a agressão ocorreu após uma discussão acalorada entre o casal.
Durante a briga, o homem desferiu um violento tapa no rosto de Josiane, que caiu e bateu a cabeça ao chão, resultando na fratura de seu nariz. Toda a cena foi presenciada pela filha do casal, uma criança, que estava na casa no momento do incidente.
Após a agressão, o agressor fugiu do local. Vizinhos que ouviram os gritos de socorro acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico chegou rapidamente ao local, prestou os primeiros socorros e levou Josiane para o pronto-socorro de Rio Branco, onde ela foi submetida a exames de raio-x.
Sem ter com quem ficar, a filha de Josiane foi acolhida por uma vizinha, que se prontificou a cuidar da criança enquanto a mãe recebia atendimento médico.
Até o momento do fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a captura do suspeito. A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher (Deam), deve iniciar a investigação do caso.