Na noite deste sábado (15), um grave acidente de trânsito resultou na morte de Romário Teixeira Martins, de 32 anos, na rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre, em Rio Branco.
De acordo com relatos de testemunhas, Romário conduzia um veículo modelo Fox preto, placa NAA-8755, em alta velocidade no sentido Porto Acre/Rio Branco. Ao não conseguir fazer uma curva, o carro saiu da pista e invadiu o terreno de uma residência localizada à margem da rodovia.
Durante o acidente, Romário foi ejetado do automóvel e, tragicamente, o veículo caiu sobre ele, provocando esmagamento craniano, fraturas faciais e exposição de massa encefálica, além de uma fratura exposta na perna. Romário não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocou uma ambulância de suporte avançado para a cena do acidente. Contudo, ao chegarem, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.
A Polícia Militar, através do Batalhão de Trânsito, isolou a área para que a perícia criminal pudesse realizar seu trabalho. Após os procedimentos periciais, o corpo de Romário foi recolhido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames cadavéricos.
O veículo envolvido no acidente não foi removido e permaneceu sob a responsabilidade da família proprietária da residência e do terreno onde ocorreu o trágico incidente.
Informações O Acre Agora