Motociclista fica gravemente ferido após acidente provocado por imprudência de agente da PRF

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, 4, no cruzamento das ruas Isaura Parente e Canidé, nas proximidades do 7º Bec, em Rio Branco, quando um veículo Etios sedan, conduzido por um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) colidiu contra uma moto modelo NXR, de cor Branca, conduzida por um homem identificado como Pedro Alves da Silva, de 53 anos.

De acordo com informações de testemunhas oculares, o motorista do carro não respeitou a sinalização de preferencial, resultando no incidente. O motociclista não teve tempo de evitar o impacto, e ficou gravemente ferido, com fraturas expostas nas pernas, perda do dedo indicador da mão esquerda e um profundo corte na região bucal.

Com o impacto da colisão, o condutor da moto chocou gravemente a cabeça contra o parabrisa do veículo, provocando um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza moderada e um corte profundo no rosto.

Pedro, ainda teve um de seus dedos decepado pela lataria do automóvel e quebrou as duas pernas. Após o acidente, o policial rodoviário federal que envolvido no acidente permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde considerado grave.

A Polícia Militar, por meio do BPTRAN, compareceu ao local para isolar a área e aguardar a chegada da perícia criminal, que irá investigar as circunstâncias do acidente.