12 julho 2024

Mortos por causa de dívida: 8 pessoas são presas pela morte de tio e sobrinho em Acrelândia

Redação Folha do Acre

Date:

A Polícia Civil de Acrelândia, sob comando do delegado Diones Luca, prendeu 8 pessoas durante a Operação Dívida Amiga que estão sendo investigadas pela participação em duplo homicídio no município.

De acordo com o delegado, os presos serão ouvidos por suposto envolvimento nas mortes de Naezio da Silva Santos e Dalberson da Silva Santos ocorridas no dia 7 de maio deste ano.

De acordo com o delegado, o motivo do crime seria o sumiço de droga. As vítimas estavam sendo ameaçadas de morte.

“Tudo começou com o sumiço de uma droga e resultou em ameaças de morte às vítimas. Hoje conseguimos prender todos os envolvidos na trama que envolveu as mortes. Parte desse grupo estava com as vítimas e outra parte são os executores”, disse Diones.

O delegado afirmou ainda que durante as investigações foi descoberto que o grupo criminoso vendia drogas para Rondônia. Ele conta ainda que parte desse carregamento desapareceu e as vítimas foram consideras “culpadas”.

“Foi descoberto que o grupo mandava droga para o interior de Rondônia e parte dessa droga desapareceu. As vítimas não tiveram como pagar e ecabaram executadas”, finalizou.

Últimas