Juh Vellegas se pronuncia quase uma semana depois do acidente e diz não lembrar de nada: “Não sei o que aconteceu”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Quase uma semana depois de ter se envolvido em um acidente automobilístico, a influenciadora digital Juliana Vellegas, de 31 anos, se pronunciou pela primeira vez na tarde desta segunda-feira, 3, através de um vídeo em formato de ‘stories’ publicado em suas redes sociais. Na publicação a influenciadora conta detalhes do que aconteceu nos momentos que antecederam o acidente. Porém, com relação ao acidente, Vellegas diz que não se lembra de nada. “Eu não lembro de nada”.

Juliana narra no vídeo que passou por uma exaustão física e mental recentemente devido à problemas pessoais. A influenciadora revela que no dia do incidente ela lembra de pouquíssimas coisas nos momentos que antecederam ao ocorrido. Ela conta que sua última lembrança teria sido quando sua mãe lhe entregou a chave do carro, e não lembra de mais nada. Vellegas relata não lembrar do percurso que fez na saída de casa até o local do acidente, segundo ela, passou todos esses dias chorosa e preocupada por não lembrar dos detalhes, e que isso lhe causou pavor e angústia.

“Eu fui até o restaurante buscar o carro com o meu pai, era umas
9:30 da manhã, e eu não lembro de nada e eu não desejo isso pra ninguém, essa falta de memória da uma angústia, um pavor, passei 3 dias chorando, só consegui parar na quinta-feira que fui pra missa, e eu só consigo pensar que se eu tivesse machucado alguém e tivesse perdido a memória assim, eu nunca me perdoaria, essa sensação é pavorosa, como se minha mente não funcionasse.” – relatou a influenciadora.

*RELEMBRE O CASO*

O acidente envolvendo Juh Vellegas aconteceu no último dia 28 de maio, em uma colisão contra outro carro ocorrido na Rua Santa Maria, região do bairro Calafate, em Rio Branco. A influenciadora teve apenas ferimentos leves. O condutor do outro veículo também não sofreu graves lesões. O policiamento de trânsito esteve no local e realizou o teste do etilômetro no condutor, que constatou ausência de álcool no sangue. Juliana não realizou o teste, pois foi encaminhada ao pronto-socorro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp