Homem quase é morto ao tentar cobrar dívida, em Rio Branco

Um homem de 42 anos, identificado como Marcos Euclides Rogério da Silva, quase perdeu a vida no início da noite desta terça-feira, 11, na rua Edmundo Pinto, bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio ocorreu após Silva cobrar uma dívida em dinheiro de um indivíduo que não foi não identificado. A discussão entre os dois resultou em agressão.

Durante a luta corporal, o agressor em posse de uma faca desferiu golpes contra a vítima Marcos Euclides. Na tentativa de escapar da morte, Marcos pegou sua bicicleta, mas foi alcançado pelo agressor. Várias investidas foram desferidas contra a vítima, que, apesar de conseguir desviar de algumas, acabou sendo atingida por uma facada no tórax esquerdo, além de sofrer perfurações superficiais no abdômen.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado ao setor de traumatologia do pronto-socorro da capital.

A Polícia Militar também esteve no local do crime, onde realizaram uma colheita de informações que pudessem levar ao agressor. Peritos criminais realizaram a perícia no local, enquanto a Polícia de Pronto Emprego (EPE) realizou a coleta de dados preliminares para repassar à Polícia Civil da DHPP, que dará será responsável pelas investigações sobre o caso.