23 junho 2024

Homem mata esposa e enteado de 7 anos e em seguida é morto pela Polícia Militar em Feijó

Redação Folha do Acre

Date:

Um homem identificado como Deoleon Gomes, acusado de feminicídio e sequestro, foi morto pela Polícia Militar na manhã deste domingo (9) no Projeto Envira, zona rural de Feijó.

Deoleon é o principal suspeito de matar a própria esposa, Maria Graça, 59 anos, horas antes de ser morto pela polícia. Ele ainda teria sequestrado o enteado e estava com a criança no momento em que foi morto.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio e ao encontrar o corpo de Maria saíram a procura do suspeito. Depois do crime, o acusado fugiu e levou o neto dela como refém.

Os policiais chegaram a localizar Deoleon, com o pequeno Enzo dentro de um canal. A partir daí teve início uma tensa negociação.

Os policiais pediram para o acusado entregar a criança. Mas o menino acabou esfaqueado pelo menos três vezes pelo marido da avó.

Após o primeiro golpe, os policiais chegaram a atirar no acusado, mas mesmo ferido ele desferiu ainda mais duas facadas. Ele foi baleado mais duas e não resistiu aos ferimentos.

Ele e a criança morreram dentro de uma canoa. Deoleon é ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia.

Últimas