23 julho 2024

Grave acidente na Avenida Ceará deixa motoboy ferido indo parar no PS

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira, 20, em Rio Branco, envolvendo um veículo modelo Toyota Yaris preto, conduzido por Airton Araújo da Silva Sobrinho, que segundo informações dirigia em alta velocidade, colidindo contra um outro veículo Toyota RAV4, de cor preta, que estava parado no semáforo. O acidente aconteceu nos cruzamentos da Avenida Ceará com a Rua São Paulo.

Com o forte impacto da colisão, o veículo foi arremessado na via, atingindo um motoboy identificado como Oziel da Silva Afon, de 23 anos, que trabalhava no momento do acidente realizando entregas em uma motocicleta modelo Honda CG 160, de cor preta.

Populares que passavam no local acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os socorristas realizaram os procedimentos necessários para estabilizar a vítima, que sofreu uma fratura exposta na tíbia e fíbula da perna direita, além de algumas escoriações pelo corpo. Em seguida, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento especializado no setor de traumatologia. O estado de saúde do paciente é considerado estável.

O policiamento de trânsito esteve no local colhendo informações sobre as causas do acidente e realizando os devidos procedimentos.

Últimas