Facção criminosa impõe violenta “disciplina” a homem de 38 anos em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um homem de 38 anos, identificado como Fábio Alves da Costa, foi vítima de uma agressão brutal na noite desta quarta-feira, 5, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco. O ataque foi resultado de uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa, segundo informações da polícia.

Os relatos das autoridades indicam que Fábio estava na rua quando foi abordado por membros da facção. Armados com uma ripa, os agressores desferiram golpes nas costas, nas pernas e nas costelas de Fábio, além de provocarem uma fratura em seu braço. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu correr até a rua Maestro Sandoval, onde pediu ajuda aos moradores locais. Após a agressão, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, enviando uma ambulância básica para prestar os primeiros socorros a Fábio. Ele foi então encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece em estado estável, de acordo com os médicos.

Policiais Militares compareceram ao local do crime, coletaram descrições dos suspeitos e iniciaram buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp