Delegado conta detalhes sobre assassinato de avó e neto em Feijó: “Ato monstruoso”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Screenshot

O delegado de Polícia Civil Adam Marx Ximenes Coelho, titular da Delegacia de Feijó, contou detalhes à respeito do duplo homicídio cometido por um homem de 37 anos, identificado como Deleon, no interior do Acre. Deleon, matou sua companheira, Maria, de 57 anos, e em seguida fez o neto da vítima – um menor de apenas 6 anos – de refém, tendo também o matado. O crime aconteceu neste domingo, 9, no município de Feijó.

De acordo com os fatos narrados pelo delegado Ximenes, o homem teria matado sua companheira e em seguida capturado seu neto, uma criança que iria completar 7 anos no próximo dia 28, e o fez de refém, em um barco descendo o rio. Quando os policiais militares chegaram ao local se depararam com o criminoso com a criança em seu colo, e com um faca no pescoço. Os policiais ainda tentaram negociar com o homicida, porém, o mesmo começou a desferir golpes de faca na criança. Em ato contínuo, os policiais efetuaram disparos contra o homem, na tentativa de imobiliza-lo.

Segundo o delegado, o criminoso pode ter cometido os crimes devido à um possível surto psicótico, após expressivo uso de drogas. “Infelizmente, a criança veio a óbito. Pelo que foi repassado por familiares e por populares que se encontravam no local, esse ato monstruoso se deu por um surto psicótico após o uso de drogas. Nós da Polícia Civil estivemos no local, fizemos as averiguações necessárias, e os corpos foram encaminhados para a perícia.” – relatou o delegado.

Veja o vídeo:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp