23 junho 2024

Com apoio de peso, Zequinha Lima lança pré-candidatura à reeleição em Cruzeiro do Sul

Redação Folha do Acre

Date:

O atual prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, lançou sua pré-candidatura à reeleição com uma aliança de peso na noite de sexta-feira (7).

O evento foi marcado pela presença de uma multidão na Quadra Coberta da Associação Atlética do Banco do Brasil -AABB, onde atraiu cerca de 4 mil pessoas, e o apoio de lideranças importantes da política acreana, incluindo o governador Gladson Cameli.

Durante o evento, Zequinha Lima foi respaldado por uma vasta coalizão de apoio que inclui 8 partidos PP (Progressistas), Republicanos, PDT, PSDB, PSD, Podemos, além da Federação, com um total de 90 pré-candidatos a vereador comprometidos com sua campanha de reeleição. Ele reiterou a importância da união política para o sucesso da administração, enfatizando as dificuldades superadas e os projetos implementados que transformaram o cenário urbano e social de Cruzeiro do Sul.

“A gente não constrói uma candidatura ou uma pré-candidatura forte se a gente não tiver aliados fortes também. E é importante esse momento, para gente consolidar essa grande aliança. Fico feliz porque a quantidade de pessoas que vieram até aqui nos gratifica, nos dá ainda mais entusiasmo para que a gente possa continuar trabalhando.Nós estamos apenas iniciando um trabalho e um processo de consolidação de alianças”, ratificou.

Últimas