23 junho 2024

Boate Infinity é atingida por tiros durante tiroteio em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Um tiroteio em frente ao Bar & Balada Infinity, na Estrada Dias Martins, bairro Jardim Primavera, causou pânico na noite deste domingo (9). O caso começou quando um cliente, ainda não identificado, acusou um garçom de ter furtado seus pertences.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento quando fez a acusação. O gerente do bar foi chamado e conseguiu comprovar a inocência do garçom. Insatisfeito, o cliente deixou o local afirmando que voltaria armado.

Poucos minutos depois, o homem retornou em uma motocicleta Yamaha Crypton de cor laranja, entrou na contramão da Estrada Dias Martins, parou em frente ao Bar & Balada Infinity e começou a disparar, atingindo a vidraçaria do estabelecimento.

Durante o ataque, um policial à paisana que estava no local reagiu, iniciando uma troca de tiros com o agressor. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido. Apenas uma caminhonete estacionada nas proximidades foi atingida.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e localizou a motocicleta do suspeito na Rua Itália, no bairro Jardim de Alah. O criminoso abandonou o veículo e fugiu a pé, entrando na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e conseguindo escapar.

A área em torno do bar e o local onde a motocicleta foi encontrada foram isolados para a realização da perícia. A moto utilizada no crime foi removida por um guincho.

Últimas