Acusado de matar esposa se entrega à polícia por medo da morte, após ameaça de facção, em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Simey Menezes Costa, acusado de ter tirado a vida da própria esposa Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, no último domingo, 9, na capital acreana, se entregou na tarde desta quarta-feira, 12, na Delegacia de Flagrantes (Defla) em Rio Branco. O crime bárbaro com requintes de crueldade chocou a população nos últimos dias. Simey assassinou a companheira com várias facadas e, em seguida, expôs suas vísceras, uma semana depois de ter pedido a vítima em casamento durante culto em uma igreja.

De acordo com amigos da família da vítima, o acusado estava na região da Baixada da Sobral na manhã desta quarta-feira, 12, onde estaria em busca de dinheiro emprestado com conhecidos para fugir de Rio Branco.

Um amigo de Simey o aconselhou a se entregar à Polícia Civil, pois uma organização criminosa havia decretado sua morte. Os criminosos teriam prometido entregar a cabeça de Simey à sua família. Com medo da morte, o homem decidiu por se entregar à polícia.

Aterrorizado com a possibilidade de morrer, o criminoso pediu para que sua mãe entrasse em contato com os investigadores do caso, foi quando a autoridade policial aconselhou Simey a se entregar na Delegacia de Flagrantes (Defla). Após se entregar, Simey foi ouvido e encaminhado a Delegacia da Mulher (DEAM), onde ficará a disposição da justiça, e deverá ser encaminhado ao presídio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp