Acusado de matar esposa pediu vítima em casamento uma semana antes do crime

O pedido de casamento feito por Simey Menezes Costa para Ketilly Soares de Souza, uma semana antes do terrível desfecho que resultou na morte da noiva, choca a comunidade de Rio Branco. O momento romântico, registrado em vídeo, contrasta dramaticamente com o desfecho trágico da relação.

O vídeo do pedido de casamento, mostra Simey emocionado declarando seu amor por Ketilly em uma igreja evangélica da cidade. Com música, aliança e lágrimas, o casal parece radiante diante dos fiéis, enquanto Simey expressa sua gratidão por ter conhecido Ketilly e elogia suas qualidades como pessoa.

No entanto, apenas uma semana após o momento romântico, Ketilly foi encontrada brutalmente assassinada na sala da casa onde moravam, com mais de 10 facadas. Simey, apontado como o principal suspeito pelo crime, está foragido desde então.

A revelação do pedido de casamento feito por Simey uma semana antes do crime choca ainda mais a comunidade, levantando questões sobre o que pode ter levado a uma reviravolta tão trágica em um relacionamento que parecia promissor.

A Polícia Civil segue investigando o caso, e o vídeo do pedido de casamento se torna uma peça-chave na busca por respostas sobre os motivos que levaram à morte de Ketilly.