Na noite de quinta-feira, Andressa Silva Maximiliano, de 24 anos, foi vítima de um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Santa Catarina, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
Segundo informações, a motorista trafegava em uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, em direção ao centro-bairro pela Avenida Ceará. Ao tentar realizar uma ultrapassagem pela direita a um caminhão baú azul, que seguia na mesma direção, ela foi surpreendida quando o caminhão sinalizou e iniciou uma conversão para a Rua Santa Catarina, resultando no atropelamento da motociclista.
O motorista do caminhão, afirmou que não avistou Andressa na motocicleta e só percebeu o acidente ao ouvir um forte barulho vindo debaixo do veículo. Ele destacou não estar em alta velocidade, pois estava próximo ao local onde realizaria uma mudança, utilizando o caminhão para serviços de frete.
Imediatamente após o acidente, o motorista prestou socorro à vítima e acionou tanto a Polícia Militar quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Andressa, encaminhando-a em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, com escoriações pelo corpo.
A área do acidente foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para a realização da perícia. Após a perícia o caminhão foi liberado e a motocicleta entregue ao marido de Andressa.