23 junho 2024

Tragédia: ex-militar é morto a facadas durante festa de aniversário de Mâncio Lima

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na madrugada desta segunda-feira, as festividades de aniversário do município de Mâncio Lima, no interior do Acre, foram marcadas por uma tragédia. Rodrigo Martins da Silva, ex-militar das Forças Armadas, de apenas 25 anos, foi fatalmente esfaqueado durante uma briga na área de rodeio do Bairro São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma discussão acalorada resultou em um ato de violência, onde Rodrigo teria desferido um soco em um dos envolvidos. Este indivíduo, após se retirar temporariamente do local, retornou armado com uma faca, desferindo dois golpes fatais contra o ex-militar.

Apesar dos esforços dos socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Rodrigo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho do hospital. O motivo exato da briga ainda não foi esclarecido, e a Polícia Civil agora conduzirá uma investigação detalhada para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Rodrigo havia recentemente ingressado na equipe da lavanderia da Maternidade de Cruzeiro do Sul.

Últimas