Saiba o que há por trás do apequenamento do PP e suposta indicação de Alysson como vice de Bocalom

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Simples assim

Você leitor deve está se perguntando que sentido faz a direção do PP ter expulsado Bocalom para depois “mendigar” a vaga de vice na chapa dele. A resposta é simples: conselheiros errados ao lado do governador e a falta de vontade dele de “bancar” uma candidatura majoritária.

Conselheiros raivosos

Conselheiros raivosos de Gladson Cameli e Mailza Gomes, aqueles que pensam a política com o fígado, quiseram se vingar de Bocalom pelo suposto fato dele não ser democrático e não ouvir os aliados. Se livraram dele e junto se livraram da dignidade do PP.

Polarização

A pré-candidatura de Alysson Bestene não decolou e muito do não sucesso se deve à polarização entre Bocalom e Marcus Alexandre.

Nada inteligente

Os raivosos e não inteligentes progressistas ficaram sem saída e tiveram que voltar e “mendigar” espaço na chapa de Bocalom.

Puxadinho

Gladson Cameli tinha deixado, lá no início, a articulação com Mailza, que ouvindo figuras como Arthur Neto, reduziram o PP a um puxadinho.

Não quer

O que se percebe nessa altura do jogo é que Gladson Cameli não quer bancar uma candidatura própria do PP, justamente por saber que a fatura financeira iria cair no colo dele.

Marcio Bittar

Quem sai grandão dessa confusão toda e falta de habilidade do PP é o senador Marcio Bittar que usou sua expertise política e habilidade em articular política para ocupar espaço.

Oportunista ou inteligente?

Visto por muitos como oportunista, Marcio Bittar está ocupando espaços de poder que estavam vazios por conta da falta de habilidade dos demais. Simples assim.

Futuro

Se Alysson virar vice-prefeito na chapa de Bocalom em 2026 o prefeito disputará o governo, ele apoiará quem? Mailza ou Bocalom?

Preparem-se

O PP tem que está preparado para tudo, porque vice na prática é uma especie de terceira pessoa depois de ninguém.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp