Presidiário é condenado a mais de 36 anos por dupla tentativa de homicídio

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na última quinta-feira, 23, Efrain Álefy Pereira da Silva, presidiário acusado de dupla tentativa de homicídio, recebeu uma sentença rigorosa de 36 anos, 4 meses e 15 dias de prisão. A decisão foi proferida durante uma sessão da 1ª Vara do Tribunal do Júri, realizada no Fórum Criminal, na Cidade da Justiça, em Rio Branco.

O processo teve início após Efrain Álefy ser denunciado por tentar assassinar Maria Gilciane Costa Albuquerque e seu filho, Dionatan Weverton Albuquerque, em agosto de 2022. O ataque aconteceu na Rua Ruanda, no Bairro Cabreúva. O juiz Flávio Mariano aceitou os argumentos da acusação, resultando na condenação de Efrain pelos crimes de duplo homicídio tentado e por participação em organização criminosa. A pena será cumprida em regime fechado.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, as vítimas estavam em frente à sua residência quando foram atacadas pelo acusado, que estava armado com uma pistola calibre .40. Efrain Álefy disparou várias vezes contra as vítimas, deixando-as gravemente feridas. Apesar da gravidade do ataque, mãe e filho conseguiram sobreviver.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp