Ícone do site Folha do Acre

“O combinado não sai caro”, diz Bocalom após declaração de Gladson sobre aliança nas eleições

Por Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Prefeito Bocalom/Foto: Sérgio Vale/Ac24horas

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou o Terminal Urbano na manhã desta terça-feira (21), para debater os testes em andamento com o novo ônibus elétrico e as obras de revitalização no Mercado Elias Mansour e áreas adjacentes. Durante a visita, Bocalom também abordou questões políticas pertinentes à sua candidatura à reeleição.

Bocalom foi claro ao comentar sobre as recentes declarações do governador Gladson Cameli e do secretário de Educação e presidente da Executiva Municipal do Progressistas, Aberson Carvalho, que classificaram como um equívoco a união entre PL e PP em apoio à sua candidatura, tendo Alysson Bestene como vice, Bocalom foi claro em sua posição. O prefeito afirmou que os acordos políticos já foram firmados e que espera que sejam respeitados pelos representantes do Progressistas.

“O combinado não sai caro. O que eu posso fazer? Vamos ver que posição vão tomar. Eu quero que estejamos juntos neste pleito, afinal de contas somos todos de direita e quem é direita vai juntar com direita, quem é de esquerda junta com esquerda. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, pré-campanha é assim mesmo, sempre tem conversa pra lá e pra cá. Palavra se cumpre e a minha será cumprida”, afirmou o prefeito.

Sair da versão mobile