23 junho 2024

“O combinado não sai caro”, diz Bocalom após declaração de Gladson sobre aliança nas eleições

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou o Terminal Urbano na manhã desta terça-feira (21), para debater os testes em andamento com o novo ônibus elétrico e as obras de revitalização no Mercado Elias Mansour e áreas adjacentes. Durante a visita, Bocalom também abordou questões políticas pertinentes à sua candidatura à reeleição.

Bocalom foi claro ao comentar sobre as recentes declarações do governador Gladson Cameli e do secretário de Educação e presidente da Executiva Municipal do Progressistas, Aberson Carvalho, que classificaram como um equívoco a união entre PL e PP em apoio à sua candidatura, tendo Alysson Bestene como vice, Bocalom foi claro em sua posição. O prefeito afirmou que os acordos políticos já foram firmados e que espera que sejam respeitados pelos representantes do Progressistas.

“O combinado não sai caro. O que eu posso fazer? Vamos ver que posição vão tomar. Eu quero que estejamos juntos neste pleito, afinal de contas somos todos de direita e quem é direita vai juntar com direita, quem é de esquerda junta com esquerda. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, pré-campanha é assim mesmo, sempre tem conversa pra lá e pra cá. Palavra se cumpre e a minha será cumprida”, afirmou o prefeito.

Últimas