Nove pessoas são presas e 100 kg de drogas apreendidas pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desencadeou uma operação que culminou na detenção de nove indivíduos, entre eles uma mulher, e na apreensão de mais de 100 kg de skunk, além de quatro veículos, durante as últimas terça e quarta-feiras, nos dias 30 de abril e 1º de maio, respectivamente.

O primeiro incidente ocorreu na terça-feira, por volta das 19h30, no km 65 da BR-364, em Senador Guiomard. Em colaboração com a Polícia Militar, a PRF interceptou dois veículos, nos quais foram encontrados 61 kg de skunk e 7 trouxas de cocaína. Após averiguações, constatou-se que os veículos estavam agindo em conjunto, resultando na detenção de todos os envolvidos.

Em outra frente, na mesma noite, em Rio Branco, dois motoristas de ônibus intermunicipais encontraram uma substância suspeita, sem proprietário aparente, próximo ao local de embarque dos passageiros. Após análise, foi confirmado que se tratava de 1 kg de skunk.

Já o terceiro episódio teve lugar entre os quilômetros 175 e 144 da BR-317, no município de Capixaba, na quarta-feira. Durante uma abordagem de rotina, a equipe da PRF interceptou dois veículos. Enquanto um veículo cooperou, o outro, um Jeep Renegade, tentou fugir, resultando em um acidente com um veículo conduzido por uma gestante. Após o resgate da vítima, foram encontrados 41 kg de skunk no veículo em fuga, resultando na detenção dos envolvidos.

Todos os detidos foram encaminhados às autoridades competentes, juntamente com as substâncias ilícitas e os veículos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.