24 julho 2024

Mulher descobre traição, consome álcool e atropela mãe e filha em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

O atropelamento aconteceu na noite desta sexta-feira 17, na Rua Manaus, bairro Geraldo Fleming, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher identificada como Janaira Oliveira da Silva, 34 anos, pilotava uma motocicleta quando, ao passar em um quebra molas, perdeu o controle do veículo que foi em direção de um poste de energia elétrica, no qual bateu e derrubou uma lixeira e, consequentemente, atropelou mãe e filha que passavam no momento.

Um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) presenciou o acidente, parou imediatamente para prestar o socorro às vítimas e acionou apoio.

A mãe, identificada como Paula Portela, 24 anos, teve apenas escoriações. Já a sua filha, de 8 anos, além das escoriações, teve uma queimadura no braço esquerdo, mas sem gravidade.

Janaira que estava com suspeita de embriaguez também teve escoriações pelo corpo e a desaceleração do pé direito. Após serem estabilizadas, as três foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento da Baixada da Sobral.

Uma guarnição da Polícia Militar do Primeiro Batalhão, que passava no local parou para dar apoio, enquanto os militares do BPTRAN chegavam para dar continuidade às investigações.

À nossa reportagem, Janaira confessou ter bebido e causa seria uma traição. Segundo ela, na hora do acidente estava indo para casa de uma amiga e, por estar muito triste e pensativa, não avistou o quebra mola.

A motocicleta não foi recolhida por esta com a documentação em dias, mas Janaira não possui CNH.

A Gazeta do Acre

Últimas