Mulher agredida por segurança em hospital de Tarauacá faz tratamento contra depressão e teria ido pedir atendimento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

No último sábado, 4, um caso de agressão física por parte do segurança de um hospital no interior do Acre contra uma mulher repercutiu amplamente na imprensa local. Diante disso, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), decidiu acompanhar as investigações sobre o caso. O fato aconteceu no Hospital Dr. Sansão Gomes, no município de Tarauacá, interior do estado.

O caso chamou atenção da população e das autoridades após a divulgação de um vídeo em que mostra o momento em que um segurança do hospital derruba a mulher no chão e a agride com um chute. Logo depois, outro homem aparece e observa a agressão, sem tentar evitar o ataque. A vítima, que foi ouvida pela Polícia Civil, sofreu lesões corporais.

O Ministério Público realizou o atendimento a um familiar da vítima, que relatou que ela faz tratamento contra a depressão, usa antidepressivos e foi ao hospital buscar atendimento.

As investigações apontaram que um policial militar também estava presente na ocasião, fato que será comunicada à Promotoria de Justiça Especializada de Controle Externo da Atividade Policial para providências que forem necessárias. Já quanto aos outros dois, que são seguranças privados, a informação é de que foram afastados das funções.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp