28 maio 2024

Motociclista que se distraiu com acidente de ex-secretário bate moto e vai parar no PS

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Um acidente de trânsito na noite de terça-feira (14) interrompeu o fluxo na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Comara, Rio Branco. O motociclista, identificado como Rodinei, de 26 anos, foi vítima de sua própria distração.

Testemunhas relataram que Rodinei seguia no sentido centro-bairro quando passou próximo ao local onde o ex-secretário José Otávio havia acabado de colidir com uma palmeira. O incidente parece ter abalado Rodinei, que acabou perdendo o controle de sua motocicleta e colidindo com uma placa de sinalização de obras, devido ao recapeamento em andamento na via.

O impacto foi tão severo que Rodinei foi arremessado ao solo, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Por sorte, transeuntes acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava nas proximidades, garantindo um socorro ágil ao motociclista.

Rodinei foi prontamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, onde recebeu atendimento médico. Enquanto isso, equipes trabalhavam para liberar a via e restabelecer o fluxo de tráfego.

O veículo foi entregue aos familiares de Rodinei e levado para sua residência, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do acidente. A comunidade local expressa preocupação com a segurança viária na região e pede medidas preventivas para evitar futuros incidentes.

Últimas