Após mais de um mês fazendo um levantamento do valor estimado que precisará reembolsar seus clientes pela suspensão de Excursões, a empresa Kim Turismo se pronunciou por meio de nota nesta segunda feira, 20, informando aos clientes que quer até julho para oferecer proposta individual de repactuação dos preços ou serviços oferecidos.
Alegando descontrole financeiro desde a pandemia e mesmo com CNPJ inativo desde 10/04/2023, pelo que diz a nota, Kim Turismo, quer se manter atuante no mercado, a depender também da colaboração da empresa Eucatur e do Hotel em Rondônia.
A nota não agradou aos clientes que reclamam a morosidade na resolução do problema.
“Enrolaram a gente mais de um mês pra dizer o que todo mundo já sabia e ainda tão pedindo mais um mês”, disse um.
“Se sabiam que estavam falidos porque continuaram a vender as viajens e pior sabendo que não pagava nem a metade dos custos, agiram de má fé, isso sim. Disse outro.
“Não tem como dizer que a família do seu Kim não sabia do que estava acontecendo se o pix era feito no nome do filho”, acrescentou mais um.
Segue nota:
Senhor (a) Cliente.
Após dias levantamento, detalhado da situação econômica da empresa Kim Turismo levamos.os ao conhecimento de todos o que se segue.