Homem é preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Polícia Civil prendeu um indivíduo na manhã desta quinta-feira, 9, no interior do Acre por descumprimento de medida protetiva e prática de violência doméstica contra a ex-esposa e a filha de 15 anos. O crime aconteceu no município de Rodrigues Alves, região do Juruá.

De acordo com informações da polícia, o agressor invadiu a residência da ex-companheira, deu um tapa no rosto de sua filha de 15 anos e expulsou três amigas que estavam com a adolescente assistindo a um filme. Felizmente, uma vizinha impediu que a adolescente fosse mais gravemente ferida, conseguindo colocá-la para dentro de casa e trancá-la.

Segundo as vítimas, o homem é usuário de drogas e estava sob efeito de entorpecentes no momento do ocorrido. Ele já havia sido preso há cerca de um mês por violência doméstica, mas foi liberado na audiência de custódia.

O homem foi autuado pelo descumprimento de medida protetiva e por vias de fato no ambiente doméstico, e foi encaminhado para a delegacia do município, onde ficará à disposição da polícia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp