Gêmeas siamesas filhas de acreanos não resistem e morrem em hospital de Brasília

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Morreram na manhã desta quinta-feira, 9, no hospital em Brasília, as gêmeas siamesas Aylla Sophia e Allana Rhianna, filhas do casal acreano Alice Fernandes Brito Silva, de 18 anos, e Adriano Silva Fernandes, de 22 anos. A informação foi confirmada pela própria mãe.

Aylla e Allana nasceram prematuramente no último dia 3, em um parto cesariano. Devido às condição extremamente complexa, as gêmeas não tiveram prognóstico positivo de sobrevida e nem chegaram a ser levadas para a incubadora.

A mãe das gêmeas, havia informado nesta quarta-feira, 8, que a situação estava ficando bastante complicada e manifestou o desejo de trazer as filhas para o Acre para serem conhecidas pelos familiares, mas infelizmente não foi possível.

“No momento, a gente queria muito uma UTI aérea para poder levar as nenéns para o Acre novamente para os nossos familiares poderem ver elas também antes delas partirem. Nós viemos com a esperança de salvá-las, mas infelizmente não tem nada que possa e a cada dia elas estão ficando mais ruim”, disse a mãe antes do falecimento das filhas.

O casal afirma que ainda tinham esperanças de que as filhas pudessem sobreviver, apesar do quadro delicado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp