23 junho 2024

Em Mâncio Lima, caravana do MDB se reúne com Chicão da Distribuidora para declarar apoio a pré-candidatura a prefeito do município

Assessoria

Date:

Na manhã do último sábado, 18, Mâncio Lima foi palco de um encontro político, onde líderes do MDB e partidos aliados se reuniram para selar o apoio à pré-candidatura a prefeito de Chicão da Distribuidora. Presentes no evento estavam o presidente do MDB, Fláviano Melo, o vice-presidente Vagner Sales, os deputados estaduais Antônia Sales e Tanízio Sá, a ex-deputada federal Jessica Sales, o ex-deputado estadual Jonas Lima e o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Em suas declarações, Chicão expressou sua gratidão e determinação diante do desafio que se avizinha. “Fico muito feliz em receber a caravana do MDB aqui em Mâncio Lima. Com esse apoio, tenho certeza que sairemos vitoriosos porque na última eleição lutamos contra a máquina e ainda assim, saímos das urnas bem votado e com o reconhecimento do povo”, afirmou o pré-candidato.


Com uma performance sólida nas últimas eleições, onde conquistou expressivos 3.460 votos e uma porcentagem significativa de 45,68% dos votos válidos, Chicão demonstra confiança em sua capacidade de liderança e na força de suas propostas. Ele também ressaltou a competência e preparo dos habitantes de Mâncio Lima para assumir a prefeitura e superar os desafios que se apresentam.

“O atual prefeito trouxe um pré-candidato de fora para concorrer a sucessão e nós vamos mostrar que em Mâncio Lima tem gente preparada para ganhar as eleições e realizar um trabalho com muita competência”, finalizou.

Chicão da Distribuidora surge como uma figura promissora na corrida pela prefeitura de Mâncio Lima com o apoio de diversos partidos.

Últimas