A direção do PSDB no Acre, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, reuniu-se nesta quinta-feira (2) com o governador Gladson Cameli para tratar de alianças políticas às vésperas da convenções partidárias que definirão os candidatos que disputarão as eleições deste ano.
Durante a reunião, Gonzaga colocou o PSDB à disposição para caminhar juntamente com o governador nas decisões que ele tomar visando as eleições deste ano.
Gonzaga disse que confia no projeto político apresentado pelo governador que visa o desenvolvimento socioeconômico do Acre e, por isso, o PSDB irá seguir com o governador.
“Quando o PSDB decidiu ser base do governador Gladson Cameli na Aleac foi por que acreditamos no projeto político que ele tem para os acreanos. Diante disso nada mais justo que o PSDB seguir caminhando junto com o governador e manter firme nossa aliança em Rio Branco e todos os outros municípios”, destacou Gonzaga.
O presidente da Aleac destacou ainda que tem uma aliança com o governador, independente de disputas partidárias.
“O PSDB é um aliado do governador Gladson Cameli e para onde o governador for estaremos juntos. O PSDB sempre se colocou à disposição do governo para buscar melhorias para o povo acreano”, disse.
Participaram também da reunião o presidente da Fundação Elias Mansour, Minoru Kinpara, o vice-presidente do PSDB, Gledson Pereira, e o secretário-geral do partido, André Hassem.