Corpos de gêmeas siamesas chegam ao Acre hoje; velório será em Brasiléia

Os corpos das gêmeas siamesas Aylla Sophia e Allana Rhianna, que vieram a falecer na manhã desta quinta-feira, 9, no Hospital Materno Infantil, em Brasília, chegam ao Acre na noite desta sexta-feira, 10, em um voo que parte da capital federal. Os pais, Alice e Adriano Fernandes já se encontram em Brasiléia, no Acre, onde se juntam aos familiares e aguardam a chegada dos corpos das filhas.

Após a chegada a Rio Branco, os corpos serão transportados para Brasiléia, cidade natal dos pais, onde serão velados. A cerimônia fúnebre acontecerá na igreja evangélica Assembleia de Deus, onde a família congrega, e o sepultamento está marcado para este sábado, 11, conforme informações repassadas pela mãe.

O casal chegou ao Acre na noite desta quinta-feira, 9, acompanhados da mãe de Alice, que estava como acompanhante da filha em Brasília. O translado dos corpos das crianças foi garantido pelo serviço de Assistência Social do estado do Acre, que manteve contato com a família logo depois que os óbitos foram confirmados.