Comissão organizadora da Expoacre é criada e feira do Juruá deve acontecer antes da Expo na capital

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O governo do Estado do Acre publicou o decreto que institui a criação da comissão organizadora das duas maiores feiras agropecuárias do estado. A publicação foi feita na edição desta terça-feira, 14, do Diário Oficial do Estado (DOE). O governo, dividiu as feiras em cinco eixos temáticos: Eixo de Agronegócio; Turismo, Empreendedorismo e Cultura; Indústria e Comércio; Infraestrutura e Eixo Institucional.

A novidade na edição deste ano é que pela primeira vez, a feira do Juruá acontecerá primeiro que a edição em Rio Branco, contrariando todos os anos anteriores. A Expoacre Juruá 2024 acontece entre os dias 31 de julho a 4 de agosto, em Cruzeiro do Sul. Já na capital, a Expoacre 2024 será de 31 de agosto a 8 de setembro. Os locais permanecem os mesmos.

Além de contar com toda a estrutura e secretarias de governo, o decreto estabelece a participação dos já tradicionais parceiros como Associação Comercial, Industrial de Serviço e Agrícola do Acre – ACISA; Federação das Indústrias do Estado do Acre – FIEAC; Federação da Agricultura e Agropecuária do Estado do Acre – FAEAC; Federação do Comércio do Estado do Acre – Fecomércio; Banco do Brasil S.A.; Caixa Econômica Federal; Banco da Amazônia – BASA; Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM; Associação de Bares e Restaurantes do Acre – ABRAC; e Municípios do Estado do Acre.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp