Elogiando o ex-presidente Jair Bolsonaro, defendendo o slogan “Deus, pátria, família”, o prefeito Tião Bocalom afirmou que a chapa dele com Alysson Bestene de vice representa a direita e que irá lutar para que a esquerda não volte ao poder em Rio Branco.
O discurso de Bocalom foi feito na manhã de sábado (25) em festividade na sede do PP com a presença de líderes de partidos aliados como União Brasil.
“Queremos dizer que representamos a verdadeira direita. Bolsonaro despertou na população valores adormecidos como amor à família, pátria e apoio à iniciativa privada. Hoje sabemos que é direita e quem é esquerda. Eles não enganaram a população. As melancias estão se misturando. Eles estão tentando esconder o vermelho embaixo do azul, mas os verdadeiros azuis somos nós”, disse se referindo a Marcus Alexandre que é filiado ao MDB que também usa azul em sua logomarca.
Sobre ser de direita, Bocalom relembrou que é um dos fundadores da antiga Arena. “Me orgulho muito de ser direita desde que era jovem. Sou direita desde jovem. Para quem não sabe sou um dos fundadores da Arena”, declarou.