23 junho 2024

Com discurso bolsonarista, Bocalom alfineta Marcus Alexandre: ‘estão tentando esconder o vermelho debaixo do azul’

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

Elogiando o ex-presidente Jair Bolsonaro, defendendo o slogan “Deus, pátria, família”, o prefeito Tião Bocalom afirmou que a chapa dele com Alysson Bestene de vice representa a direita e que irá lutar para que a esquerda não volte ao poder em Rio Branco.

O discurso de Bocalom foi feito na manhã de sábado (25) em festividade na sede do PP com a presença de líderes de partidos aliados como União Brasil.

“Queremos dizer que representamos a verdadeira direita. Bolsonaro despertou na população valores adormecidos como amor à família, pátria e apoio à iniciativa privada. Hoje sabemos que é direita e quem é esquerda. Eles não enganaram a população. As melancias estão se misturando. Eles estão tentando esconder o vermelho embaixo do azul, mas os verdadeiros azuis somos nós”, disse se referindo a Marcus Alexandre que é filiado ao MDB que também usa azul em sua logomarca.

Sobre ser de direita, Bocalom relembrou que é um dos fundadores da antiga Arena. “Me orgulho muito de ser direita desde que era jovem. Sou direita desde jovem. Para quem não sabe sou um dos fundadores da Arena”, declarou.

Últimas