Após reportagem da Folha do Acre, Energisa religa energia de idosa de 89 anos, em Rio Branco

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Após uma reportagem da Folha do Acre realizada nesta terça-feira, 7, sobre o caso da dona Francisca Amancio de Lima, de 89 anos, moradora do bairro Vitória, a idosa teve sua energia religada pela empresa Energisa, que procurou a reportagem para solucionar o problema após a divulgação da matéria sobre o caso.

Dona Francisca teve sua energia cortada na última segunda-feira, 6, e mesmo após o pagamento realizado via pix, teve que passar aproximadamente 30 horas sem o fornecimento de energia elétrica.

A assessoria da Energisa procurou à Folha do Acre e encaminhou uma Nota de esclarecimento após restabelecer o serviço de energia da consumidora.

Veja a Nota:

*NOTA*

A Energisa informa que oferece opções facilitadas de negociação para os clientes evitarem a suspensão do fornecimento de energia. Após o vencimento da fatura, a empresa envia notificações para lembrar o cliente da necessidade do pagamento, além de emitir um reaviso da conta.

Somente após isso, o serviço é suspenso. Após o cliente quitar os débitos é fundamental que o cliente solicite a religação de energia. No caso citado na matéria, o cliente já teve a energia restabelecida. Vale destacar que não consta nenhuma solicitação de vistoria para essa unidade consumidora.

A Energisa reforça que o histórico de consumo da residência pode ser acompanhado pela própria conta de energia. Caso o cliente não concorde com o valor, ou deseje solicitar vistoria no medidor, basta solicitar o serviço por meio dos canais de atendimento: agência digital (www܂energisa܂com܂br), WhatsApp (gisa.energisa.com.br), aplicativo Energisa On ou call center 0800-647-7196.

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